De volta à rotina.. a Alta !

Estou tão feliz por voltar pro meu trabalho, para as minhas atividades, para a minha rotina enfim ! O saldo do repouso só veio a confirmar uma coisa... "Lugar bom é onde você esta bem" e se você não está bem, até a sua casa fica cansativa. 

Passei estes 12 dias ininterruptos dentro de casa e sem poder andar, mais precisamente deitada ou sentada na cama. Ficar em casa é uma delicia quando se está andando por tudo, mexendo nas coisas, cozinhando delícias para familiares e amigos, mas ficar imóvel definitivamente não dá !

O lado bom de tudo isso é que eu SEGUREI O BEBÊ !!! Vivaaaa, Iupiiiii !! Graças a Deus !

Ontem voltei para a Neodent, mês que vem retomarei as aulas da pós e as fotos dos meus clientes queridos também. Mas o mais gostoso, farei tudo isso gravidíssima !! Cada vez mais curtindo a barriga que vai começar a aparecer e em Abril do ano que vem, estarei com meu segundo presente de Deus nos braços.

Que delícia !! Que paz !!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL