Mãe de menino

Tem coisas que só mesmo sendo mãe de menino pra saber .. e curtir rsrs
Eu entendo que a única forma de uma mulher que trabalha, é esposa, tem seus afazeres domésticos e vive correndo, possa ter assistido ao Filme Carros I e II trocentas mil vezes a ponto de saber as falas do MCQueen é sendo mãe de menino ..
Thomas e seus amigos, Dino Dan  e  Mecanimais tbém compõe o acervo de filmes batidos;
Mãe de menino conhece xixis voadores;
Mãe de menino passa vergonha em público com suas peraltices;
Brinca de HotWheels e monta pistas para carrinhos;
Quem tem um menino em casa tem coisas esparramadas pelo chão da sala;
Tem menino rolando no chão brincando de lutinha;
Meninos nascem meios truculentos ... digo, truculentinhos !  suas "suaves brincadeiras" facilmente terminam em choro, mas ainda assim eles logo as recomeçam;
Tem pipa, tem arminha que espirra água e tem marcas de roda de "motoca" pela casa pois qualquer lugar é "via pública" até mesmo o corredor dos quartos e o piso da cozinha;
Colher de pau vira espada;
Para meninos, "Pum" é assunto.. aliás, "Pum" é uma ótima piada;
Ben 10 é o herói de todos os tempos, pelo menos por enquanto, até surgir outro super-herói;
Sobem no beiral da janela e marcam a parede com a sola do sapato
Amarram coisas no rabo do gato;
Não sabem a hora de parar e inventam de querer brincar de montar nas tuas costas quando vc colocou aquela roupa passadinha e está pronta pra sair;

Meninos ..  Ah! os meninos !  
Eu tenho um !  Eu teria cinco ...  Eu me canso, eu me divirto !   Eu simplesmente AMO o meu menino !!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL