Silicone e Mastectomia parcial .. Hããã ????


Então, esta mamãe que já está com sua "cota de filhos" completa resolve começar a arrumar aqui e ali, afinal, por mais que eu tenha sido uma gravida magra e me mantenha assim até hoje o peito .. hummm ... hããããã ... digamooooossss .. TRABALHA rsrsrs  e o com os meus, trabalhando no sentido inverso ao que deveriam estar, resolvi partir para o silicone e fui procurar o medico para começar a analisar possibilidades.

Mordendo a minha língua em 3, 2, 1 !!  Pois eu sempre disse que não colocaria prótese ..

Mas enfim, estou eu na consulta com o Dr André Auersvald tratando os detalhes de uma então, suposta cirurgia estética e ele me pede, pelo meu histórico materno, hereditariedade e histórico de displasias mamárias, para fazer uma ressonância de mamas além da mamografia que é comumente solicitada pelos médicos.   Confesso que fiz sem pestanejar e sem nem sonhar que pudesse aparecer alguma coisa..  Volto com o exame lá estavam as minhas mamas, recheadas de cistinhos, displasias e para meu susto, três nódulos na mama esquerda sendo um de 7mm e dois de 5mm, com diagnóstico de BI-RADS 3.  Depois farei um outro post detalhando a terminologia BI-RADS, mas a principio já informo que é o termo usado para definir o grau das doenças de mama, indo de 0 a 4, sendo que o 4 já é maligno.

Foi um baque, pensei um milhão de coisas.. chorei, me desesperei e depois levantei a cabeça e parti para um outro tipo de cirurgia .. ainda estética, porém, com a retirada de 70% das mamas, onde teoricamente saíram os nódulos e as displasias..  O material foi enviado para biópsia e daqui pra frente darei sequencia com uma oncologista e agora além de "curtir" todo o processo pós operatório que definitivamente é bem mais complicado que eu imaginei, dada a complexidade da cirurgia, eu também estou amargando a ansiedade da espera pelo resultado.

O período me faz lembrar aquela frase.. "Quem procura acha" e embora eu esteja meio perdida com tanta informação, dou graças ao BOM Deus que eu descobri no estágio 3 da doença.

Enfim .. vamos que vamos !  Peitos novos, cabeça erguida e fé em Deus !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Posts Recentes

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL