Falando sobre moda para crianças



Toda mãe coruja acha o seu filho lindo !   _ Ele fica lindo de jeans,   _ Fica um amor de roupinha social, _ Com vestidinho então, ela vira uma princesinha...

Enfim, tudo cai bem nos nossos pimpolhos, ainda mais quando estamos nos referindo a peças charmosas, diferentinhas, clássicas ou descoladas, mas que tenham a carinha dos nossos pequenos amores.

Eu, coruja e babona pelos meus filhos que sou, adoro arrumar a minha duplinha..  Assim, o que não faltam são ideias do que combinar com o que, que sapatinho colocar, qual acessório fica bacana e nessas, muita gente me diz que eu deveria trabalhar com moda infantil...   Será ?!?

Eis que resolvi me atirar no universo dos mini-fashionistas e em breve terei um blog delicioso, cheio de novidades sobre o tema.

Curtiu ?  Então comente e principalmente, me conte o que você gostaria de ler a este respeito.


Aguarde..

Um comentário :

  1. Renata Castro03/07/2015, 09:41

    Também adoro moda infantil. To louca pra ver o novo blog.

    ResponderExcluir

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL