Colonia de Férias

Todo ano é a mesma coisa, chegam as férias e eu entro em estado  "pilha de nervos" por causa da logística que agora é com dois.   Enquanto algumas mães dão graças a Deus que as aulas começam porque estão cansadas de ficar com as crianças em casa, eu fico muito triste por não poder estar em com eles e precisar "enfurná-los" em colônias.  Acho que à partir do ano que vem tirarei 30 dias em janeiro para poder ficar com meus pimpolhos.

Até 2013 o Mateus tinha colônia garantida na escola e agora a Cecília também tem, mas desde que ele foi para o Santa Maria eu tenho que me virar como posso, pois no Marista não existe colônia e as aulas só iniciarão em 10/02/15. 
Foi quando iniciei as buscas por um local que "aceitasse o meu príncipe" .. tadinho !  Vi a Casa Labitinto fui ver a colônia do Country Club mas só tem à tarde e de terça a sexta, falei com diversas escolas, até que a mãe de um menininho que estuda com o Mateus no Santa disse que a escola Aurora é muito boa e que eles aceitam crianças de outros colégios também.    Conversando com minha sogra a respeito, ela mencionou que conhece várias pessoas da família da dona da escola..   Enfim, resolvi apostar e confesso que um pouco receosa (coisa de mãe) por não conhecer o local e já desde o primeiro dia, ter que deixa-lo das 08:00 às 17:00..   Mas tamanha está sendo a nossa satisfação que resolvi fazer este post para ajudar as mamães de Curitiba que eventualmente precisem deste serviço.

O nome da escola é Aurora http://www.ceiaurora.com.br  e a proprietária super atenciosa é a Zuleica Malucelli, que hoje carinhosamente enviou um e-mail com as fotos do Mateus simplesmente se esbaldando de brincar nos dias em que está "feriando" por lá.

A Zuleica e sua equipe, o meu obrigada !
E aqui, o Mateus e um pouquinho da colônia da Aurora. :-)


 

 



 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL