Festa de 1 ano da Ceci - post de atualizações


Nossa, como passa o tempo .. O post de introdução que eu fiz para falar da festa da Ceci foi há quatro meses.    Hoje a Cecília está com quase oito meses, linda, sorridente, grandona e como nos aproximamos cada vez mais do grande dia, eu também já tenho  avanços da organização da festa para compartilhar.

Local : Defini o Country Club mesmo ! Lá é bonito, grande, tem gramado para as crianças, a estrutura da cozinha com louças e aparato de apoio é excelente, além de ser muito aconchegante.

Data : 11/04/15 às 16:00h (desta vez será coquetel ou café colonial)...  pois é, a comida eu ainda não defini.

Party Designer - Vai ser a Queiroz de Macedo e eu né, claaaaro ! kkkk       A Queiroz de Macedo é especializada em festas elegantes e de extremo bom gosto, fizemos uma reunião de briefing onde eu informei tudo o que espero deste dia e eles me passaram muita confiança.  O mais legal é que eles me permitem "me meter" na festa kkk de forma que as coisas que eu estou preparando e os detalhes que quero inserir na decoração serão todos incorporados ao cenário, pois eles aceitam.  Para quem quiser o contato, www.queirozdemacedo.com.br

Convites - Este é um capítulo à parte, pois eu tinha idealizado um convite e encontrei muita coisa similar ao que eu queria, mas não exatamente do jeitinho que sonhei. Eu quero um convite grande, porém clean, cujo envelope seja encorpado em papel nobre, o texto já tenho idealizado e a cereja do bolo será uma cinta com detalhes que remetam à festa.     Então saí "à caça" deste convite idealizado, mas quando eu gostava do envelope o interior não me agradava, quando curtia os dois, a cinta era sem graça .. o que eu fiz ?   Comecei eu mesma a prepara-lo!    Encomendei o envelope em uma empresa de SP  www.envelopesepapeis.com.br pois eles tinham exatamente como eu queria, sem dobras e colagens, mas sim um envelope de casamento.  O interior eu mesma fiz no corel e encaminhei para uma gráfica imprimir para mim em papel 240gr fosco e agora começarei a produção das cintas.  Depois posto foto.

Musica ao Vivo - Definido o Jared mesmo !  Ele é ótimo, já estou acostumada, assim não tem erro.

Chapeuzinho vintage customizado - É a coisa mais fofa que dá um trabalhinho considerável, mas vai ficar um mimo só.  Sabe aqueles chapeuzinhos que nós usávamos nas nossas festinhas lá na década de 80 ? é parecido com aquilo, só que forrado com tecido, colado com penduricalhos, enfim.. cheio de bossa.   Depois terá fotinhos também.

Garrafinhas vintage para suco - Comprei no Mercado Livre um lote de 30 garrafinhas.

Canudo de Chevron - Aqui é meio caro, comprei no aliexpress.

Latinhas de Nescau - Estou forrando com o tecido da festa.

Coisas de casa - Estou com olhar de garimpeira na minha própria casa, a cada dia redescubro alguma coisa que pode ser útil na decoração. Um par de sapatos da bebê, louças engraçadinhas, panos, roupinhas, latas que ganham vida, taças e xícaras diferentes, tudo isso vai ganhar um toque de jardim e comporá a decoração da mesa principal.

Mimos e delícias que comprei na net e que já chegaram : colherinhas personalizadas para mousse (elo7) / esquilinhos empalhados (aliexpress) / mini bicicletinhas aramadas (mercado livre) / porta guardanapo (alguns eu fiz outros comprei na Big Festas) / baldinhos azuis e rosas para colocar docinhos (Big Festas) / Papel de scrapbooking em floral de rosa e azul (a scraperia) / toalhinhas doilies para usar nos convites e em toppers (comprei na China, mas agora tem em casas de festa)
Nome da Cecília recortado no MDF em letra cursiva (elo 7).

Ahhhh, está muito gostoso mesmo ficar divagando sobre a festa, hehehe.     No dia vai passar muito rápido, portanto o melhor da festa ainda é esperar por ela... e prepara-la !

Daqui uns dias tem mais ! ;-)

E aqui, deixo inspirações para que você possa, assim como eu, sonhar um pouquinho !!
 






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL