100.000 Visitas no Blog


Fiquei tão feliz quando vi que, mesmo escrevendo esporadicamente (que pena que não dá para ser com maior frequência) e também sem divulgar o blog, cheguei na casa das CEM MIL visualizações.

Isso serve para me mostrar três coisas :

1. Falar de maternidade é legal e as pessoas curtem
2. A minha ideia de "fazer terapia online" deu certo  (risos)
3. Minha loucura não é tão insana assim.. 

Mas sobretudo..

Com base nos comentários, nas pessoas que me procuram  por e-mail e também por aquelas que eu nem imaginava que me seguiam e lá um belo dia me dizem que lêem o blog, eu posso garantir que não estou sozinha nesta jornada !   Terei sempre com quem contar, mães e "pães" que vivem as mesmas dores e delícias, que tem os mesmos anseios, que partilham dos mesmos sonhos da maternidade.

Por estas e outras, o meu sincero MUITO OBRIGADA !  .. e vamos que vamos rumo aos 200.000 :-)

Beijos carinhosos
Gláu

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL