Festa de 5anos, Copa do Mundo


Estou para contar como foi a festa de 5 aninhos do meu principe desde junho, mas com todos o ultimos  acontecimentos às voltas com a bebê, o tempo vai passando e eu acabo nao postando..

Eu que amooooo organizar festas, desta vez tive que me contentar com a elaboração apenas do convite, de resto ficou tudo a encargo do buffet contratado, pois no dia do evento a Ceci ainda nao tinha nem completado dois meses.

O tema foi Copa do Mundo, o meu pequeno estava toooodo empolgado com a nossa seleçao canarinho (coitadinho, mal sabia da deçepção que estava por vir) kkk e como a mamãe aqui meio que temia o fiasco, antecipei a comemoração do níver dele para a abertura do mundial, assim, não tinha como o Brasil já estar desclassificado e o clima ainda era total de torcida pelo hexa.

A festa aconteceu em 13/06 contando com a presença de todos os amiguinhos da escola, e apenas os parentes de casa como avós, tios e padrinhos.. Desta vez optamos por chamar apenas a sala, o que já deu 50 pessoas.  O convite eu idealizei inteirinho e a Raquel Baqueta da Paper Kids executou para mim. O buffet foi o Festejando www.buffetfestejando.com.br (super recomendo, comida excelente e serviços muito bons).

Vestí o aniversariante de camisa 10, alguns dias antes eu tinha feito umas fotos dele no parque com o uniforme e bola no pé e esta foto ficou na entrada da festa..
   
As lembrancinhas foram bolas de acrílico com doces dentro e também comprei umas tiaras em verde amarelo para as meninas, umas perucas, colar de havaiana na cor do tema, bem como umas vuvuzelas para alegrar a criançada.

Foi realmente uma delícia ver a alegria dele !! Ele se divertiu muuuuito, festou até não poder mais, aproveitando cada segundo deste dia que permanece na lembrança e coraçãozinho dele.. A hora do parabéns foi emocionante para mim, vê-lo com todos os amiguinhos à sua volta e ele com a carinha mais linda do planeta, sorrindo de felicidades..


Bom, o desfecho do nosso "hexa só que não" todos já sabem, mas naquela noite o Mateus foi sem dúvida o artilheiro da festa e por todo o sempre é e será o craque do meu coração.. E viva o Mateus !!
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL