Bem vindo Abril, o mês em que chegará a Cecília !!


Em Abril já não é mais verão e  nem o inverno chegou
Mas em Abril caem as folhas
Neste mês nascem os arianos e taurinos,
Foi também neste mês que enforcaram Tiradentes,
Em Abril tem  Páscoa..
Vinicius e Toquinho cantaram "As Flores de Abril"
E até hoje eu sequer tinha parado pra pensar em tudo o que há em Abril

Abril .. até aqui,  para mim era  um mês de passagem
Agora será um mês de entrada.. de mais uma entrada para a vida ..

Abril sempre começa mentindo mas à partir de agora, pelo menos pra mim, independente do que nele aconteça ..  terminará sempre Sorrindo!

2 comentários :

  1. Que lindo!
    eu ando meio sumida do meu blog...pq as coisas estão corridas! Mas logo sua princesa vai estar aqui e vai completar essa família linda!
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida ! realmente ela nos completa S2

      Excluir

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL