A Cecília chegou .. que alegria !!

Nestes meus 36 anos de vida e seus mais diversos acontecimentos pude aprender que a felicidade não é perene, mas sim, uma eterna oscilação de momentos e o que importa é que sejamos felizes na essência, mas sem esperar que a vida seja feita só de altos..  

Porém, em dias como hoje quase esqueço destes aprendizados e por utopia ou não, cá estou mergulhada em um “universo de certezas”..    A certeza de que a maternidade não apaga as lembranças e historias que vivi, mas me renova e faz acreditar que daqui pra frente tudo pode ser cada vez melhor !  

É o milagre do nascimento, é a vida que se renova através de um filho e por mais que eu saiba que de fato meus filhos não são meus .. Eu, com todas as minhas qualidades e defeitos, serei eternamente  deles!

Que bom Cecília que você chegou !!


* Posteriormente farei um outro post contando do parto, agora ainda estou muito cansada, super atarefada  e me adpatando aos horarios da princesa.  Até a próxima.

3 comentários :

  1. Parabéns mamãe, muita saúde e alegria para sua família. Voce tem toda razão a maternidade nos faz perceber a felicidade que um filho traz. Eu sou mãe de um menino de 1 ano e 6 meses, e juro por Deus não seria mais feliz sem ele. Eu me apaixonei pelo seu blog, acho que é um dos mais lindo que já vi.

    Beijos da Ana
    https://moca-bonitaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Carolina, primeiramente gostaria de agradecer pelo comentario e principalmente quero que saiba que fico suuuuuper feliz quando curtem o blog.. Thankssssss :-). Só mesmo sendo mae pra entender o tamanho do sentimento quando chega um filho em nossas vidas, né?!? Vou visitar o seu blog também. Volte sempre !! Beijos enormes

      Excluir
  2. Verdade !! A chegada de um filho nos renova. Amei a sua definiçao do amor de mae. Sejam felizes e que Deus as abençoe.

    ResponderExcluir

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL