Tabela de equivalência para sapatinhos de bebê


Nas minhas comprinhas de fofurices para as crianças, sapatinhos são o Top One da lista, pois eu sou apaixonada por sapatos e claro .. sapatinhos ! Só que desde a época do Mateus ainda bebê que eu enfrento a maior dificuldade em entender a numeração proposta pelos fabricantes. Alguma marcas vendem o RN como se correspondesse ao 15, outras começam com o nº 13 e não tem RN para oferecer. Tem fabricantes que apresentam sua numeração para um intervalo de 03 meses, ex. 18 serviria de 09 à 12 meses; Só que o tamanho dos pés da criança também é relativo à sua estatura, logo, fica complicado mesmo pra acertar.

Achei aqui uma tabela, dentre tantas que encontrei, que julgo ser a mais coerente, pois os intervalos em meses para a numeração são menores, logo, se você está grávida e assim como seu marido você é alta, muito provavelmente o seu bebê também o será e portanto seu pezinho será maiorzinho que a média, aí você poderá calcular uma folguinha e por aí vai ..

Espero que ajude, à mim têm sido de grande utilidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL