Grávida e linda na festa

Meninas grávidas, já que todo mundo fica "nos adulando" o tempo todo dizendo o quanto a gravidez nos cai bem, quão linda estamos e que o nosso olhar tem mais brilho, aproveitemos este período (que vai passar, viu ? rsrs basta o bebê nascer) para curtir toda a plenitude deste momento mágico.

Que não é nada fácil nos produzirmos para um festa no final da gravidez, eu concordo ! Porém, existem tantos recursos para nos ajudar, que com certeza será mais um momento de receber inúmeros elogios !!  :-)

Hoje eu tenho duas festas pra ir, isso mesmo .. DUAS um casamento que vamos só na igreja e em seguida uma festa de 15 anos.  Confesso que estou preocupada em como colocar os meus "pézinhos inchadinhos" gente ... está muuuuuuito calor, né?!? dentro de um sapato de bico fino. 

Vamos aos recursos disponíveis:

Drenagem linfática - O ideal é que você faça ao longo de toda a gestação, mas caso não tenha dado tempo e agora você precisa de algo express, tente pelo menos fazer na véspera e principalmente no dia da festa.  Procure organizar a sua agenda para que as últimas horas antes de ir você possa repousar com as pernas suspensas e com certeza você terá um conforto maior.

Meia / Cinta de compressão - Se você nao usou até aqui, não vá sair correndo comprar pois até pra vestir é complicadinho e pode acabar saindo um tiro pela culatra nesta história .. Agora, se como eu, você já está usando, coloque no dia (prefira um vestido longo, vai te ajudar a esconder a meia que nao é nada bonita), pois de meia, o resultado da drenagem e o repouso com as pernocas ao ar tendem a ter efeito mais duradouro e assim, você aproveitará muito mais a festa.

Se demorarem a servir o jantar e todo mundo ficar horas a fio papeando nas mesas, levante de tempos em tempos e caminhe um pouco pela festa.  Quanto menos sentada você ficar, melhor para suas perninhas.

Make - Se você já está com o rosto mais arredondadinho, converse com sua maquiadora para usar truques que afinam o nariz, o maxilar e nos lábios opte por tons de nude, você vai ficar bem mais bonita e com a auto estima lá nas alturas.

O que eu gosto nesta make é que os olhos são bem marcados, e a boca está super natural, então nao pesa o visual, mas por conta do olhar, fica ótimo para festas.
Pra quem quer um pouquinho de cor, taí uma opção linda e leve. 

Esta combinação de nude rosé com blush mais acentuado ficou super verão, bem carinha de saúde mesmo.  
Amei os tons, deu um efeito pele de pêssego. 
Gostei dos olhos marcados com prata fumê, ficou um olhar lindo, bem forte e ao mesmo tempo sem o "peso" do preto

Cabelos - Nesta fase, a exceção de quem já usa cabelos curtinhos, os longos são um trunfo à nosso favor, pois eles alongam o rosto e ajudam a disfarçar as bochehas, lábios e nariz de final de gestação.  Como estamos vivendo um verão super intenso em todo o país, manter os cabelos totalmente soltos pode ser um tiro no pé, pois além de passar calor, você pode transpirar e acabar ficando com aquele aspecto de cabelo de fim de festa.  Assim, colei abaixo umas sugestões de meio preso que estão super trendy.

Um rabo de cavalo é sempre curinga.. Alinhado, faz o estilo clássico. Estes de trança são super jovens e também versáteis, além de estar super em alta.

  
 Este modelo é chiquérrimo e acho pras loiras ele fica ainda mais bonito!  Rápido, simples, prático e super elegante.
Olha que amor, ainda mais se você já tem os cachinhos naturais.. Excelente também para festas diurnas ou ao ar livre.
 
Este é aquele modelinho que nunca vai cair de moda, pois o cabelo arrematando o próprio penteado é curinga e sempre cai bem.
E estes então ? Um mais gracioso que o outro
 Adoro esta coisa meio desestruturada, acho que fica chique e natural ao mesmo tempo. E olha ali de novo o próprio cabelo dando arremate ao penteado.

E aí, já escolheu?  Amanhã posto o resultado final do meu look!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL