Mesa de natal para as crianças

Indiscutivelmente os meus natais passaram a ter outro sabor do nascimento do Mateus pra cá .. Um ano e meio depois chegou a Valentina minha sobrinha e ano que vem teremos mais a Cecília para alegrar a casa. Natal é festa de família, mas a presença das crianças na casa é que dá aquele tom especial.

Pensando nisso e principalmente porque eu amodooooro decoração em geral de ambientes e de festas, fiz uma seleção de mesas lindas e lúdicas para agradar aos pequenos nesta data tão linda que é o natal ..
Esta mesa pode parecer trabalhosa, mas olhe bem e verá que não eh.. As árvores de bala você pode fazer espetando balinhas de goma em cones de isopor;  Estes copos em formato de boneco de neve, podem ser facilmente substituídos por copos comuns com adesivo natalino; As toalhas então, nem se fala, pode ser a sobreposição de uma toalha vermelha com tecido de bolinhas ou até mesmo um TNT caso você nao tenha e nao queira comprar a toalha vermelha.. E o resto, é pura criatividade! vale usar tudo o que você tiver disponível nestes tons e sua mesa ficará um charme. 

Esta é uma mesa de apoio, note que não tem alimentos dispostos sobre ela, apenas os pratos e copos.. Com isso, fica bem facil decora-la.  Pegue tudo o que você tiver de enfeite natalino em casa nos tons da sua mesa e faça uma meia lua, no centro, organize os utensílios que as pessoas vão pegar. Vai fazer fila nesta mesa, pois cada um que for pegar seu prato, certamente fará uma pausa para apreciar a decoração.

 
Linda e barata, esta mesa conta com artigos descartáveis e bem coloridos.  A toalha pode ser de tecido, de TNT e sobre ela você pode dispor algumas louças que tenha em casa .. Sobre as louças, cupcakes com wrappers coloridos e em motivos natalinos, os copos podem ser em tons variados e veja que ali, até o prato é descartavel.  Um mimo para as crianças, além de ser super seguro.


Uma mesa mais clássica, com taças de vidro e prarto de melanina !  Note que o porta guardanapo é de boneco de neve, e as canecas sobre a mesa contem doces enfeitados dentro..  Use a sua criatividade !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL