E agora .. também mãe de menina !!


"E pela minha lei
A gente era obrigado a ser feliz
E você é a princesa que eu fiz coroar
E é tão linda de admirar"


(Chico Buarque)



Quem diria que eu ainda ia entender profundamente que o Amor, além de azul também pode ser Rosa !     Quando que eu imaginei ser mãe de um casal ?  Como é que eu podia prever a imensidão de sentimentos que iriam explodir em meu coração à partir de um resultado de ecografia ?

A maternidade é mesmo um infinito de possibilidades.  Eu que achava que já tinha experenciado tudo o que se pode sentir com um filho, vi que o nosso coração de mãe para amor de filho é elástico e nunca fica pequeno.  Esta explosão de sentimento tem o nome de Cecília que é agora a menina dos meus olhos que muito antes de saber que era uma menina eu já amava profundamente, mas que de ontem para cá, este amor simplesmnete tomou proporções divinas, pois de fato eu não sei de onde vem tanto amor, tanta felicidade !!  Nem menos, nem mais que o Mateus, igual !  porém de uma maneira que na mesma proporção, sinto me capaz de amar distintamente um e outro !   Que louco isso, né ?  .. Louco não,   Divino !

A partir de agora sinto que além de McQueens, terei princesas convivendo em nossa casa..
Acho que meus acessórios, maquiagens e prendedores de cabelo terão associada
Meus sapatos de salto provavelmente serao disputados e aqueles bons, mais caros, terei literalmente que esconder hehehe
Além disso, vai ter aulas de ballet .. Ah o ballet !!  Imagina eu com uma filha bailarina ?? too much pra meu coração apaixonado de mãe
Vou ter mais uma companhia para fazer bolos e enrolar brigadeiros (mais uma porque o Mateus é companheiraço)
Teremos um mundo de objetos cor de rosa espalhados pela casa .. Enfim,  agora não serei apenas eu neste meu infinito particular feminino.. mas vem aí a maior das parceiras ..  A minha filha !

Ahhhh que delícia !  que alegria transbordante, que vontade de gritar aos quatro cantos o quanto já amo voce !

Que Deus a abençoe meu anjo !  Que papai e mamãe saibamos ser para você os melhores pais que você poderia ter e que a sua amizade com o Mateus seja constante e eterna.

SEJA BEM VINDA, MINHA AMADA .. CECÍLIA !!   

2 comentários :

  1. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!
    qdo soube que estava grávida tinha fixação em ter uma menina...depois que passou o susto de saber que era um menino, fui me apaixonando aos poucos... e hoje se tivesse outro bebê, ou qdo a gente for adotar não vou me importar com o sexo, mas deve ser uma delícia ter um casal!!!!
    bjos
    Carol
    www.mamaemedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Engraçado Carol que na vez do Mateus, ao saber que era menino eu fiquei meio assustada rsrs, só me saltavam aos olhos aqueles meninos beeeem sapecas que aprontam todas e a cada vez que eu via um menino tipicamente "moleque" comentava com o meu marido .. "Ai ai ai, tem um daqueles aqui dentro" rsrsrsr .. Pois bem, o meu Mateus amado veio, é um menino nota 1000 e com ele eu aprendi que eu tinha dentro de mim um baita "lado menino" e eu nem sabia, pois eu que sou super feminina, sempre me pego rolando pelo chão, andando de quatro com ele nas costas e até brinco de lutinha (ah, nas lutinhas eu saio perdendo hehehe) .. Enfim, Deus é tão bondoso que ele coloca no coração das mulheres o maior amor que pode existir e frente a esta imensidao de amor, o sexo é o que menos conta.
    Fiquei muito, muito, muito feliz por saber que virá a minha Cecília, igualmente bem vinda ! Mas de boa ? se viesse outro menino a alegria seria exatamente a mesma.
    O que me faz feliz mesmo É SER MÃE, independente de quem !!

    Hehehehe

    Bjão pra vc .. ótima semana !!!

    ResponderExcluir

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL