Jóias para mamães

Quem me conhece sabe que eu adoooro jóias .. Isso não quer dizer que eu as tenha na mesma proporção que gosto, ok ?  rsrsrs mas de fato, o assunto muito me interessa e adoro conhecer novos designers, pesquisar tendências e lançamentos do ramo joalheiro.

Em se tratando de jóias para as mamães, sempre caímos naquela coisa do pingente bonequinho, que eu particularmente acho fofo e até tenho um do Mateus, mas convenhamos que tudo o que vai pro lado do diferente, tem de fato uma bossa à mais.

Assim, separei aqui uns pingentes pra lá de charmosos, modernos e acessíveis para o gosto de qualquer mamãe..

Para quem quer fugir do óbvio que faz referência à criança, a Lisht tem estas opções muito  charmosas e versáteis em pingentes de corações para representar todo o seu amor.

Este aqui é semi-jóia mesmo, já vi para vender em várias lojas de bijoux.. Vai dizer que não é um mimo ?  Além de uma ótima opção para quem nao está podendo gastar muito.
 

A Vivara manda muito bem em design !  Achei uma fofurice estes pezinhos lindos

Estes são da Pottery Barn Kids, loja americanca que eu amooooo e até já fiz um outro post com itens deles aqui.  Eles tem semi-jóias descoladas e charmosas para quem procura algo diferente.  www.potterybarnkids.com  Ah, e o mais legal é que eles entregam no Brasil, pagando o imposto de importação, claro. 
 
 

Que delícia para quem tem um casal, poder usar estas peças da Ganish.  Um mimo só, em ouro escovado e bem diferente também dos habituais bonequinhos.



* Todas as imagens deste post foram extraídas da internet, se alguma for de sua propriedade e você não concordar com a publicaçao, por favor me informe.

2 comentários :

  1. Que coisa lindaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
    Uma amiga ganhou uma que tem ela, o pai, os gêmeos e um cachorrinho.... coisa mais fofa....
    amei a da Vivara!!!!
    beijão
    Carol
    www.mamaemedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, obrigada por expressar sua opinião ! Adoooro comentários rsrsrs
    Pois eh, eu também sou simplesmente apaixoanada por estas fofurices. O da Vivara é bem contemporâneo, né ?

    Beijussss
    Apareça sempre !

    ResponderExcluir

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL