E que venham mais grávidas


Neste domingo descobri que a Grazi minha vizinha querida e quem cuidou muito bem de mim aplicando injeções diárias enquanto eu estava de repouso (ela é enfermeira), também está grávida e o bebê deve nascer com duas semanas de diferença do meu.
Vai ser uma delícia ter no meu convívio próximo, uma pessoa vivendo o mesmo momento, compartilhando das mesmas idéias e principalmente curtindo tudo isso juntas! Que demais!! e depois na licença maternidade, ainda seremos companhia uma pra outra..

Que venham com MUITA SAÚDE, os bebezinhos queridos de Maio de 2014!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL