Cinza! Agora para o chá de bebê

Adoro "escarafunchar" decoração em geral e no momento é claro que meu foco está na decoração para bebês, aqui mais especificamente, festinhas!  Adoro o Pinterest e também as referências americanas de decoração, eles usam muita coisa hippie chic, bem como, fazem de peças simples o charme do evento.

O que tem de cinza por aí, você não faz ideia !  Cinza com branco (classico), com amarelo (descoladinho), com rosa antigo (chique) e com azul turquesa (divertido).  Estou simplesmente apaixonada pelas inspirações que tenho encontrado.  O que de fato sera o tema do meu chá eu ainda nao defini, mas certeza que vai ter cinza misturado.. hehehe











Um comentário :

  1. Michele Camargo19/11/2013, 04:11

    Eu estava totalmente sem inspiração pro meu chá e queria fazer algo diferente, todo mundo faz rosa com marrom ou azul com marrom, agora vou apostar forte no cinza. Amei ! aliás, adoro suas ideias de decoração

    ResponderExcluir

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL