Chá de bebê da Pati e da Deni

Domingo próximo será o chá de bebê da Pati (minha cunhada irmã do Jô) e da Deni (minha prima, prima do Jô) e eu como gosto destas coisas, me incumbi da decoração.

Que tons fazer se estamos nos referindo à um casal de babies ?  Optei pelo marrom e verde, influenciada pela Deni que me disse gostar destes tons e assim, comprei bexigas marrom e verde, estou fazendo pompons nestes tons (estou muito inserida no "momento pompom") rsrsrs, Tags para compor detalhes da mesa, forminhas personalizadas para os docinhos, além de urso marrom e bolo de fraldas com o mesmo tom e tema.

Esta uma delícia organizar tudo isso !  Não vejo a hora de chegar o meu chá .. hehehe

Imbuída deste espírito Baby Shower, deixo aqui umas referências em marrom com verde para que você possa, assim como eu, se deliciar com as coisinhas lindas disponíveis nestes tons.






*PS. As imagens foram extraídas do google simplesmente por terem me agradado, se por acaso algumas delas for sua e você quiser que eu a retire, favor me procurar.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL