Pomada e Band-Aid, o tratamento do Dr. Mateus..

O Mateus está se saindo um super " Big brother to be", ele me paparica, pergunta sobre o bebê, separou já uns brinquedos pro irmão... um fofo mesmo !

Agora com esta história de descolamento, ele está cuidando de mim como manda o figurino, pois nós o estamos alertando que não pode pular sobre a mamãe, que não pode mais "escalar a mamãe" rsrsrs e assim, ele que acredita que pomada e band-aid curam tudo, passa bepantol, Hipoglós ou que encontra na minha barriga e para finalizar o tratamento ainda colou um band-aid no meu umbigo... rsrsrs



É tão gostoso sentir este amor, este carinho dele! Isso só vem a confirmar a minha suposição de que ele será um excelente irmão mais velho.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL