Vambora pra Disney ?



O marido vai a trabalho.. Eu tenho uns dias para tirar.. Queremos levar o Mateus à Disney  e se  juntarmos tudo isso, teremos uma baita economia uma vez que o Joel já estará lá mesmo =  Fome e vontade de comer !! 
Geralmente posto aqui o nosso projeto de viagem, , mas desta vez tudo será bem rapido e rasteiro, pois vamos daqui um mês !


Breve check-list
1) Passagem pela TAM - em promoção $ 799,00 USD, comprarei amanhã = OK!
2) O hotel - tem um Marriot muito bom que acho que reservarei amanhã também = OK!
3) Reserva do café da manhã com o Mickey - Siiiiim, você tem que reservar.  Este capítulo merece um post à parte que depois eu preparo .. mas já adianto, que fazer refeições com personagens é concorridíssimo e  você precisa ligar lá e agendar previamente; No Chef Mickey's por exemplo as reservas podem ser feitas à partir de 06 meses de antecedência;
4) Passaportes -  eu terei que renovar, pois os nossos passaportes vencem em menos de seis meses e a validade mínima necessária para embarque é de 180 dias. Amanhã vou fazer isso também .. ufa ! amanhã será um dia  corrido, isso que dá bolar viagem em cima da hora;
5) Ingressos dos parques - comprando por aqui, sempre se acha uma promoção. Semana que vem providenciarei isso;
6) Autorizaçao do marido - Como eu viajarei sozinha com o Mateus e só econtrarei o Jô em Miami, é necessário que ele faça uma autorização para que eu possa embarcar com o menino.  Trata-se de uma autorização  com firma reconhecida em cartório "por verdadeiro" e o ideal é levar mais de uma cópia, para o caso de segurarem na polícia federal, eu não fico sem a autorização.  Semana que vem providenciarei isso !
Ainda tem bastante pendências, mas dará tudo certo.
Boa noite, vou dormir porque eu estou esgotada !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL