Metas de uma mãe pra 2012

  • Ser mais presente na vida dele .. Este é beeeem difícil pra uma mãe que trabalha tanto (chega me encher os olhos de lágrimas) só de pensar em poder ficar mais tempo com ele. Quem vive o mesmo dilema, com certeza me entende !
  • Terminar com sucesso o desfralde do Mateus
  • Encontrar uma outra escola para ele, (adoro a Santo Anjo) mas preciso de uma que não fique tanto tempo sem colônia de férias pois é difícil administrar estes dias em que cada hora tenho que deixá-lo na casa de um
  • Voltar ao oftalmologista para ver a questão do estrabismo vertical dele (está leve, mas ainda me preocupa)
  • Procurar o CAP (pra quem não sabe é o Furacão – Clube Atlético Paranaense) hehe pra ver com que idade ele pode ir pra escolinha baby do clube .. ele AMA futebol
  • Fazer um book do Mateus e o do Jô (em casa de ferreiro, espeto de pau) tenho muitas fotos deles, mas ainda não fiz um book
  • Tirar 15 dias de férias em abril, uma semana em julho e outra em setembro só pra poder ficar com minha família e quem sabe viajar com Teteus.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL