Feliz Ano Novo! .. O primeiro post de 2012


Festa de reveillón é uma delícia !   As pessoas já amanhecem o dia 31/12 com ânimo de renovação e espírito de esperança.   Durante todo o dia ouvimos fogos, sentimos cheirinho de ceia nas cozinhas das casas, tem roupa branca no cabide, espumante gelando e tem adultos e crianças felizes esperando pela chegada do novo ano ..

O nosso réveillon foi mais ou menos assim, o Mateus passou o dia perguntando se era “Feta Natal” e nós explicávamos que o natal tinha passado e agora era ano novo.  Ao final do dia  o paramentamos de branco .. ele ficou um amor!

Ás 22:00h seguiríamos  pro clube (este ano não fomos pra praia) não valeria a pena o retorno, sendo que caiu em um final de semana e nós trabalhamos na segunda-feira.
Nosso anjo chegou ao clube dormindo e o levamos direto pro child care onde ele foi colocado em uma caminha e dormiu como um anjo..  Na hora do foguetório eu não conseguia tirar o pensamento dele (embora em 2009 com apenas 5 meses ele tenha passado na Bahia e nem assim acordou rsrs) então subimos e fomos olhar o nosso príncipe e o mesmo continuava no mais profundo soninho apesar do barulho..   
Descemos continuamos nossa festa e lá pelas tantas recebemos um chamado de que ele acordara e queria papai e mamãe.   

Nosso pequeno é realmente uma benção !  Criança boa que não dá trabalho algum ..  E cá estou eu de novo  e  no ano novo escrevendo sobre ele para vocês..

Espero que este seja um ano de muitas realizações para todos nós !  Que tenhamos muitos bons momentos a compartilhar em blogs e fora deles, que tenhamos paz em nossos corações e que nunca, nunca nos falte saúde para aproveitarmos tudo isso ..

E que venham os posts de 2012 !!
Beijos nos corações

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL