Curso para pais - Xiquita Baby

Você é de Curitiba ? se a resposta for sim, pronto ! Para você é bem fácil fazer este curso. Muito embora eu não esteja recebendo nada deles para fazer a propaganda e o cunho deste post não seja comercial, gosto de divulgar porque eu aprendi muitas coisas interessantes por lá.

A Xiquita Baby é uma loja de artigos infantis de Curitiba que oferece um curso de uma semaninha à noite para gestantes. Você participa juntamente com o papai e faz amizade com outros casais. É super divertido, os profissionais são ótimos, a troca de experiência sobre a gestação (no meu caso era reta finalíssima, pois o Mateus nasceu 2 semanas depois) e também tem acesso a informações úteis e desconhecidas por quem ainda não tem filhos e que no futuro “te salvam” em alguns momentos delicados.

Eles te ensinam primeiros socorros, questões relacionadas ao banho, cólicas, como trocar o bebê e até como pegar no colo .. hehehe, para alguns papais esta parte de como pegar um bebê também é importante. Foi lá que aprendi detalhes sobre a dentição do bebê e a importância da higienização desde a época das mamadas ao seio, entre muitas outras coisas interessantíssimas.

Enfim, vale muito a pena e de quebra você se diverte bastante.

Para quem se interessar www.xiquitababy.com.br

Vale a pena conferir !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL